terça-feira, 14 de maio de 2013

Dr. Carlos Roberto Silveira Corrêa, excelente Pediatra em Campinas





Quando o meu bebê estava com 1 ano de idade, ficou muito mal num sábado à tarde. 
Corri na época para o para o pronto socorro.
Logo fomos atendidos e assim que o Dr. Carlos, que estava de plantão, começou a auscultar o peito e os pulmões do meu filho, já foi falando: a situação dele está no limiar entre a bronquite e a pneumonia!
Pediu-me para suspender o remédio que a Pediatra tinha passado e que ele estava tomando e que eu corresse para a farmácia e comprasse o remédio por ele prescrito.
Assim o fiz e a partir da terceira dose, comecei a ficar aliviada de novo, meu menino estava melhorando a olhos vistos.
Passei, então, a fazer as consultas de rotina no consultório do Dr. Carlos e nunca mais o deixei. Ele é muito seguro, passa muita confiança, você sente que seu filho está em boas mãos.



Deus abençoe o senhor, Doutor,  médico que a  gente sente que nasceu para exercer  tão nobre profissão.


Endereço do Dr. Carlos Correa:

Av. Nossa Senhora de Fátima, 1165
Taquaral - Campinas - SP


Tel:  (19) 3251-4672

Nenhum comentário:

Postar um comentário