domingo, 5 de julho de 2015

Paralisia Facial de Bell - Cura tomando o remédio chamado ETNA

Depoimento de um rapaz chamado FERRUCIO SANDOLLI, na página PARALISIA FACIAL do Facebook, em que ele fala que seu rosto voltou ao normal quando passou a tomar o medicamento chamado ETNA.

 Vale a pena ler o que ele postou:



"Enfim venho aqui escrever sobre meu quadro.
Esperei ao máximo porque queria muito escrever um relato de esperança e alegrias para outras pessoas que viessem a vir a consulta essa pagina.
Bem....
Tiver minha paralisia em 27 de maio de 2012, domingo, estava lendo um livro a noite e meu olho começou a irritar, fui ao espelho e vi que o mesmo não estava fechando, de imediato fui ao plantão médico, onde fui atendido, medicado como se fosse um AVC, e na segunda pela manhã realizei os exames necessários, inclusive uma tomografia... Ao fim do dia o Neuro diagnosticou como PFBell.
Iniciei a medicacão de praxe, prednisolona, Anti viral, Citoneurin, Melixocan, Lacrima Plus.
Na terça iniciei a Fisioterapia...Eletroestimulação e massagem.
Em casa, mascava muito chiclete, colocava uma colher na boca e tentava segurá-la pelo cabo, fazia tb estimulação com gelo e massagem.
O inicio é muito triste e desanimador, bate um desespero e uma enorme insegurança... O olho doi, o ouvido fica sensivel, a comida cai da boca, a fala fica dificil...e o pior o olho não fecha...
Chorei muito no início...muito mesmo!
Até o dia 08 de junho acreditava veementemente que não iria me recuperar, pois não obtive nenhum, nenhum mesmo, progresso.
Mas nesse dia, 08 de junho foi o dia da virada.
Fui a primeira consulta com o otorrinolaringologista.
Fez um exame detalhado, um médico jovem e estudioso na área.
Conversou bastante comigo e me propôs usar uma medicação que não é utilizada para PFBell, mas que médicos otorrino estão usando com excelentes prognósticos...
O remédio se chama ETNA, custa 33,00 reais, e age diretamente em lesões de nervos periféricos
Ao meio dia tomei o primeiro comprimido (dia 08).
Meia noite o segundo (dia 09).
Meio dia outro (dia 09).
Ás 17 horas do dia 09 meu olho começou a fechar...
Dai em diante a recuperação foi progressiva dia-a-dia
e hj, dia 20 de junho, acordei pela manhã completamente curado.
Espero que meu relato sirva de motivação para outras pessoas que venham a ficar perdidas e desorientadas como eu.
O início é difícil, mas com Fé em DEUS, medicação correta, fisioterapia, tenho certeza que você irá se recuperar.
Quem quiser receber meus videos com a minha recuperação, me mande um email que terei o maior prazer de remetê-los para que possam verificar o meu progresso.
Boa sorte e fiquem com DEUS..."
negoferrucio@hotmail.com


Eu estou tomando o ETNA por recomendação do meu Ortopedista, pois tenho hérnia de disco cervical.

Não é necessário receita médica para adquirir o ETNA.

4 comentários:

  1. Oi , vc utilizou o comprimido em duplas ou separados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudio! Tomando dois de uma vez. Um abraço.

      Excluir
    2. Oi, Claudio! Tomando dois de uma vez. Um abraço.

      Excluir
  2. que bom saber que tem ser humano abençoado por Deus,isso e simplesmente maravilhoso .

    ResponderExcluir