sexta-feira, 20 de abril de 2012

Como encher colchão inflável fácil fácil



Bem, gente, dormir em colchão inflável é dureza, por causa daquelas ondinhas que ele forma. A minha irmã me ouviu comentar que eu precisaria chegar em casa à meia noite e ainda encher o meu colchão  de casal, porque meus dois sobrinhos chegariam aqui em casa muito cedo.

Diante da minha cara de desânimo, ela falou: "Usa o secador de cabelos que a coisa vai fácil, fácil!" 

Liguei o secador e apontei o bocal dele ( tirei aquele bico direcionador de ar) para o buraco do colchão. Na hora de encher, eu não acreditava que pudesse ser tão fácil e tão rápido, muuuito rápido encher o colchão! Fiquei de boca aberta! 

Tchau para aquele treco estranho que antes eu usava para encher o colchão.

Teste e verá.

8 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO!
    Funciona mesmo!
    Por essa eu não esperava.
    Estava sem bomba para encher meu colchão da Best Way que não vem com bomba e o secador salvou a pátria.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Valeu! sem nada de esforço consegui encher a poltrona inflavel para minha piscina. O detalhe que deu o que fazer, foi adaptar uma ponta para o secador, para diminuir a saida de ar, mas nada impossivel. Obrigada! Carmen

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica!!! Funciona com eficiência e eficácia!!!
    Parabéns por ter se preocupado em publicar esta dica tão valiosa!!!
    Pessoal o secador vale mais que 10 bombas..rsrsrsrs...super eficaz!!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de passar por essa situação não tendo secador de cabelo, enchi na descarga do carro kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo!!! No meu caso tive que complementar utilizando a boca para ficar mais firme, mas nada que exija muito esforço.

    ResponderExcluir
  6. mto bom mesmo!
    obrigado pela ótima idéia!
    e eu que tinha tranãs achei q dpois de cortar o cabelo o secador não iria servir para nada rsrs

    ResponderExcluir
  7. enche com ar quente mesmo?? ou tem que ser secador com ar frio?

    ResponderExcluir