domingo, 2 de dezembro de 2012

THE POREFESSIONAL, para disfarçar poros! - Cuidado com falsificações!


No dia a dia eu não gosto de maquiagem carregada. Acho linda a chamada "make de bonita" : você está maquiada, com seus traços bonitos realçados, as imperfeições corrigidas, mas sem dar pinta de que está usando muita coisa. Minha colega babaca viu uma modelo com "make de bonita" na capa de uma revista e falou: "essa é linda, até sem maquiagem". 

Ahahahaha!


Não falei nada. Deixa ela pensar que é assim mesmo, coitada.


Como detesto poros dilatados, comprei para experimentar o The Porefessional, da Benefit.








Nossa! Gostei muito desse produto! Eu passo com movimentos circulares (preenche melhor) sobre a região que fica nas laterais no nariz, entre as sobrancelhas e um lugarzinho ou outro que eu acho que precisa. Ele esconde tudo mesmo!

Um pouquinho de pó translúcido, pó bronzeador como blush e um leve corretivo para as olheiras e pronto. Pele feita! Concordo com a maquiadora americana que disse : quanto mais pele aparecer, mais jovem as pessoas acharão que você é. Quem quiser parecer mais velha, é só encher a cara de base, de preferência daquelas bem pesadas.


CUIDADO ONDE COMPRAR!  Compre só nas grandes lojas aqui da Internet. Já tem POREFESSIONAL FALSO


 A textura do falsificado parece um hidratante misturado com uma base escura.

A textura do verdadeiro é muito leve, como se fosse uma mousse.


O cheiro é diferente também.

CUIDADO ONDE COMPRAR PARA NÃO SER ENGANADO(A).

Comprei num grande site de maquiagem aqui no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário