domingo, 2 de dezembro de 2012

Protegendo os cabelos da água do mar! Meus cabelos não ficaram duros dessa vez!


Vi uma dica aqui na net que apliquei e deu certinho: não entrar no mar com os cabelos secos, mas, protege-los antes de entrar com algum leave in. Como os cabelos estão secos, eles vão absorver a primeira substância  que encontrarem.

Fui para Natal na semana passada e não tinha levado nenhum leave in , mas me lembrei da dica da surfista. Comprei na farmácia um da Dove, pois,  para esse fim não precisa  investir em nada muito caro.






Levei  para a praia uma garrafinha com água, molhei os cabelos, passei o leave in e prendi com um prendedor, aquele que imita fio de telefone (bom paca, prende bem e as ondas não levam).








Após o banho de mar,  tomei uma ducha de água doce ali na areia mesmo.

No hotel, tomei meu banho com shampoo e máscara para cabelos  (não uso condicionador, substituo pela máscara) e voilá ! Ao secar com o secador,  os cabelos estavam bem macios. Dei uma finalizadinha com o meu amado Moroccanoil e que legal! Cabelos muito suaves ao toque e brilhantes.


(Meus cabelos são lisos, com luzes. Lavo-os todos os dias).



Nenhum comentário:

Postar um comentário