sexta-feira, 13 de junho de 2014

Descaso e mau trato da operadora Claro quando se pede o cancelamento de uma conta.





Gente!

A funcionária da operadora Claro quase me deixou maluca!

Liguei para lá para solicitar o cancelamento da conta e sem brincadeira, a mulher só cancelou depois de 29 minutos. Sei disso porque cronometrei!

Eu dizia que não tinha mais interesse e ela queria me vender um monte de outros serviços. Aí ela pedia para eu aguardar 3 minutos. Eu aguardava. A mulher voltava e ao invés de cancelar a conta falava um monte de coisa e me fazia um monte de ofertas, que eu não queria.

Imagine essa situação multiplicada por 10!
É de enlouquecer.


Eles fazem isso para testar sua resistência e fazer você desistir.

Mas eu fui em frente e no 29º minuto a tal mulher por fim cancelou.

Importante: não deixe de pedir o nome dessa criatura (que vai saber se é verdadeiro) e o protocolo de atendimento. Anote a data também.

Raramente fui tão mal atendida como hoje por essa funcionária da Claro.

Que horror!

Quer uma dica? Não faça conta de pós-pago com a Claro de jeito nenhum, ou você vai se arrepender e passar nervoso como eu passei hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário