quinta-feira, 13 de março de 2014

Cuidado com o site TotalClique.com Eles pegam seu dinheiro e não entregam o produto!




Comprei no final de janeiro/2014 um par de tênis Nike no site TotalClique.com

Olha o link aí, minha geeeente!

http://www.totalclique.com

Já telefonei várias vezes, já mandei e-mail. Nada,


O pior é que a tal da AKATUS, passados 14 dias, repassou o meu dinheiro para eles. Compra segura com a AKATUS? Que nada! Brincadeira. Parece piada prometerem uma coisa dessas!


Já pedi meu dinheiro de volta e nada.

Já se passaram quase 2 meses e eles não entregaram meu tênis. Não acredita? Procure aqui no Google a quantidade imensa de reclamações que surgiram nos últimos dias. É só digitar TotalClique.

Não compre nada com a TotalClique porque você vai perder dinheiro como eu perdi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário