quarta-feira, 31 de julho de 2013

Spasso Cosméticos - Campinas - Barão de Jaguara - Centro - Campinas



Trabalho no centro de Campinas/SP, próximo a uma loja que vende produtos de beleza e higiene chamada Spasso Cosméticos (R. Barão de Jaguara).

A loja  não vende produtos caros nem sofisticados, mas os produtos de marcas normais são bem variados e o preço é bom.

Uma coisa que eu acho chata é não poder ficar à vontade para pegar/escolher os produtos para cabelo: as vendedoras já atacam e cada uma quer convencer a gente de que tal marca é melhor, mesmo sem a gente perguntar nada.

As moças são educadas, mas não poder pegar o produto, ler um rótulo em paz é ruim.

Seria tão bom que as vendedoras ficassem à disposição para tirar eventuais dúvidas e não ficar sugerindo/oferecendo tal e tal produto. 

Tanto é que se eu sei que o que eu quero está a venda em outra loja, eu não tenho dúvida, compro na outra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário