quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nespresso CitiZ - excelente!


Comprei hoje a minha Nespresso, modelo CitiZ, igualzinha a essa da foto.

Nossa! Adorei! Fiquei muito satisfeita com a compra!
Descomplicada, prepara rápido um café expresso bem cremosinho.


Ela vem com 16 cápsulas, correspondentes aos 16 tipos de café, para vc degustar e ver quais os seus sabores preferidos. Vem desde o sabor mais forte até o descafeinado.


As cápsulas aqui em São Paulo estão custando R$ 1,90 cada. Fui ate à boutique da Nespresso, onde as máquinas e cápsulas são vendidas e a moça me informou que eles vendem o mínimo de 10 cápsulas, todas de um mesmo sabor. 


Gostei dos cafés Livanto (delicious!), Capriccio, Roma e Asperggio.


Adorei a Nespresso CitiZ! 


Não investi numa mais completa porque aqui em casa o foco é café e não, capuccino, maquiatto e outras possibilidades mais.


Site muito fofo da Nespresso, onde estão à venda cafeteiras, cápsulas, entre outros apetrechos:

http://www.nespresso.com

Vídeo no Youtube feito por um rapaz chamado Roger, mostrando o quão descomplicada a cafeteira é:




http://www.youtube.com/watch?v=4kHgssH7xS0





Obs.:  Vale a pena contar que hoje, passados meses que eu comprei a minha Nespresso, experimentei cápsulas de outra marca, TOTALMENTE compatíveis com a Nespresso:  São as da marca CAFÉ DO PONTO L'OR ESPRESSO.

São muuuuito boas mesmo! Antes eu precisava ir a loja específica da Nespresso para adquirir as 
cápsulas de café. Agora não mais, pois as L'OR ESPRESSO podem ser encontradas  no Supermercado Pão de Açúcar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário