domingo, 3 de junho de 2012

Como desinstalei o Axis do Yahoo!


Eu instalei o Axis do Yahoo  no meu PC e não gostei . 


Para desinstalar  do navegador  CHROME, eu fui lá no alto da tela, à direita, naquele ícone que é uma chavezinha inglesa e que se chama PERSONALIZAR E CONTROLAR O GOOGLE CHROME. Cliquei nele.


 Na lista que aparece, cliquei em  CONFIGURAÇÕES.  Após, no alto à esquerda cliquei  no link  EXTENSÕES.


 Ali já visualizei o AXIS. Quando apontei o mouse para  (<) Ativada, apareceu ao lado uma lixeirinha. Cliquei nela e o AXIS já sumiu da lista. Ufa!

3 comentários:

  1. baixei para firefox,o axis estava tampando certa coisa,e não dava para visualizar.
    estava lendo seu texto e me ajudou.
    no firefox,vai em ferramentas → complementos → extenções,e la esta ele,ai tem as opsões do que fazer com ele.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. valeu nao aquentava mais aquele axis

    ResponderExcluir