segunda-feira, 20 de abril de 2015

Eu sonhei, em 2011, com o impeachment de Dilma Rousseff!



Certa noite, li um livro do Ian Mecler a respeito da Cabala. Lembro-me de que havia uma advertência, de que a Cabala poderia fazer com que a pessoa que entrasse em contato com ela passasse a ter sonhos proféticos.

Fechei o livro, coloquei-o em minha cabeceira e fui dormir.

Era início do mês de fevereiro de 2011.

Dilma Rousseff navegava em céu de brigadeiro, ou seja, tudo estava às mil maravilhas em seu governo.

Foi quando tive o sonho que passo a relatar.  Estava com minha irmã M. numa casa de veraneio. Lembro-me que estávamos lendo livros, em espreguiçadeiras em frente da casa, ao entardecer.

De repente passou um casal de jovens  mãos dadas e os dois entram, com expressão bastante  preocupada numa casa ao lado.

Curioso, levantei e fui atrás.

Deparei-me com muitas pessoas na sala, em pé assistindo a TV.

A primeira cena que vi foram mulheres, com bolsa e tudo, correndo, descendo a rampa do Palácio do Planalto. Pareciam ser funcionárias que lá trabalhavam.

Logo em seguida EU ME VI dentro da Câmara dos Deputados. Vários políticos se dirigiam ao microfone da Casa e lembro-me que um deles falava: "eu renuncio ao meu cargo, Senhor Presidente!" (Sei quem é, não vou falar aqui porque não sei se haveria consequências para mim... Mas  lembro-me claramente de seu rosto).

Na próxima cena, eu me vi  dentro de um gabinete. Em pé, sozinha e próxima à mesa, está a Presidente Dilma Rousseff. Lembro-me até da roupa que usava: era um terninho entre o cinza e o lilás. Ela está parada, estática, sozinha. Seus olhos estavam marejados de lágrimas e ela sorri nervosamente. E era como se eu entrasse em sua mente, pois sabia o que ela pensava. E o que ela pensava era: ELES CONSEGUIRAM. Ela se sentia só, traída e abandonada.

Em seguida eu acordei. Nunca mais esqueci esse sonho, tamanha a sua realidade e a impressão que me deixou.

E quando vejo tudo isso que está acontecendo agora, em 2015, fico pensativo...